Nossas Condições Gerais são baseadas no Código de Defesa do Consumidor. Nosso compromisso é de manter sempre uma relação transparente e, proporcionar a melhor experiência desde o momento da compra até o pós-venda.
ARTIGO 49 DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
“O Consumidor pode desistir do contrato, no prazo de até 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação do fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
A seguir preparamos um conjunto de orientações que definem as melhores formas de tratar as situações relacionadas a um problema com a sua compra, separadas por canal de venda.
I. Para todos os casos de troca ou devolução, será obrigatória a apresentação do Documento Fiscal;
II. Recomenda-se que todas as orientações de uso contidas no Manual de Instruções de Produto sejam rigorosamente seguidas, para não resultar ou caracterizar defeito por mau uso;
III. O produto somente será trocado se estiver nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja, na embalagem original, com todas as peças, acessórios, manual de instruções e eventuais brindes com os quais foi entregue;
IV. Se detectado que o problema com o produto envolve um acessório ou alguma parte específica, nossa equipe analisará, e, poderá fazer substituição somente da(s) parte(s) comprometida(s);
V. No caso de troca, essa será realizada pelo mesmo canal de venda onde o produto foi adquirido, sempre acompanhado do Documento Fiscal;
VI. A troca ficará condicionada a disponibilidade do produto em estoque;
VII. Caso haja indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar em escolher outro produto, pagando ou recebendo de volta a diferença de valores ou receber a restituição do valor pago; (veja item XII. Ressarcimento de Valores)
VIII. Para evitar riscos à saúde, é estritamente proibido provar peças de VESTUÁRIO. A troca ocorrerá somente se houver defeito de fabricação;
IX. O consumidor que adquiriu o produto fora do estabelecimento comercial, poderá devolvê-lo através dos Correios no endereço a ser indicado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) ou a retirada poderá ser feita pela POLISHOP, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega;
X. Não serão aceitas trocas das compras feitas em lojas físicas, por motivo de arrependimento;
XI. Não serão aceitas trocas de produtos, nos quais apresentem avaria estética, sinais de mau uso ou falta de acessórios e/ou peças que compõem o produto;
XII. No caso de recebimento de produto divergente, avariado ou incompleto, orientamos que o cliente recuse a entrega e descreva o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE). Se por qualquer razão, não houver a recusa da entrega, ainda poderá entrar em contato com nosso Central de Atendimento, para informar a ocorrência e obter orientações de procedimento;