Atendimento
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:
(48)
4002 6060
de segunda a sábado das 8h às 20h.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para preservar a sua segurança, adotamos uma Política de Trocas embasada no Código de Defesa do Consumidor, garantindo que seus direitos sejam respeitados.
• Para saber como trocar, entre em contato através do atendimento via e-mail: atendimento@angeloni.com.br, ou pelo telefone (48) 4002-6060 (ligação interurbana), para efetuarmos a devida troca.
• A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer diferença de informação, como ausência de divergência entre produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual e seus acessórios, o Angeloni.com fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido. Para tanto, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.
• Você deve devolver o produto sempre com a nota fiscal, descrevendo no corpo da mesma o motivo da devolução. A ausência de nota fiscal impedirá a identificação de seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
É possível retirar uma segunda via da NF no menu “minha conta” -> “pedidos” -> Selecione o pedido e abra para entrar e imprimir a 2ª via da sua NF.
• Após avaliação, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta na nota fiscal (Respeitando a política de troca e cancelamento).
Nossa política de troca e devolução é embasada no Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, garantimos que os seus direitos serão respeitados, reforçando o nosso relacionamento com você.
Para evitar qualquer problema com seu pedido, fique atento às seguintes orientações:
Atenção
Esclarecemos que todos os produtos encaminhados ao Angeloni com a alegação de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de vício de fabricação.
ELETROELETRÔNICO, BAZAR E BRINQUEDOS
Antes de abrir a embalagem do produto, certifique-se que o mesmo está de acordo com sua expectativa. Se no momento da entrega a embalagem estiver aberta ou avariada, o produto danificado ou divergente do solicitado, não aceite o recebimento e informe nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@angeloni.com.br ou pelo telefone (48) 4002-6060, de segunda a sábado, das 08h às 20h e feriados das 08h às 20h.
Se receber o produto, o prazo para solicitação da troca será de 7 (sete) dias a contar do recebimento do mesmo.
O Angeloni dará uma solução a sua reclamação dentro de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição ou loja física. Expirado este prazo, você poderá optar por:
Caso não ocorra a comunicação, ou se a comunicação estiver fora do prazo estabelecido, o Angeloni reserva-se no direito de reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Você poderá acompanhar a sua solicitação dentro do menu "minha conta" > "pedidos" > "minhas solicitações".
O seu ticket estará disponível nesse campo para consultar o status, respostas, informações e prazos. Essas informações também são enviadas por e-mail, consulte de acordo com a sua preferência.
Em Angeloni Eletro disponibilizamos produtos avariados e reembalados no Outlet. Mas, o que isso significa de fato? São produtos que, por algum motivo, sofreram algum dano ou manuseio e não estão aptos para venda na modalidade usual.
Portanto, não se preocupe sobre a qualidade ou funcionamento dos produtos! As avarias dizem respeito a marcas no produto, enquanto os produtos reembalados apenas foram manuseados e necessitaram passar por nova embalagem.
É importante frisar que todos os produtos de Outlet passam por revisão técnica e estão em perfeitas condições de funcionamento.
A troca ou devolução desses itens atende as demais políticas do site, com exceção das avarias estéticas, neste caso a troca ou devolução será aceita apenas no período de arrependimento (7 dias úteis a partir da entrega).
Depois de receber o produto, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar desistência da compra com a certeza de que terá a restituição da quantia paga.
A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação - como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal e com manual e acessórios - quando constar - que o acompanham em perfeita ordem.
Caso seja constatada qualquer divergência, ausência de manuais e/ou acessórios ou embalagem violada, reservamo-nos enquanto Eletro, no direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago, podendo reenviar o produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e você poderá optar por:
• Estorno do lançamento do valor do produto, incluindo valor do frete em compras pagas por intermédio de cartão de crédito. Neste caso, vale ressaltar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, por ser de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
• Depósito via DOC na conta corrente indicada por você em até 10 (dez) dias úteis para compras pagas por Boleto Bancário.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios. Para a sua segurança confira o seu pedido no ato da entrega.
Para a troca ou o cancelamento de um pedido de um lojista parceiro (Marketplace), você deverá entrar em contato com o angeloni.com/eletro, através das opções de contato disponíveis em ATENDIMENTO.
A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.
Atentar-se ao Prazo para Desistência e Condições do Produto para Troca ou Cancelamento do Pedido.
Para que seja aceito a troca ou devolução, o produto precisa atender aos seguintes critérios:
• Estar em sua embalagem original;
• Não conter indícios de uso;
• O lacre original do fabricante deverá estar intacto;
• O conteúdo da caixa deverá estar completo (manual e todos os seus acessórios);
• A troca de produtos de um lojista parceiro, só pode ser realizada por um produto do mesmo lojista e no mesmo valor adquirido.
• Estar acompanhado da nota fiscal.
Entre em contato com a nossa central de atendimento, informe o número do seu pedido ou da sua NF, o motivo do cancelamento e iremos atende-lo prontamente para realizar o seu cancelamento.
Assistência Técnica em Garantia
Seu produto está em garantia de fábrica, assim, basta leva-lo com a Nota Fiscal na assistência técnica autorizada. Nos links a seguir é possível identificar a assistência mais perto de você:
BRASTEMP - https://www.brastemp.com.br/atendimento/encontrar-uma-assistencia
CONSUL - https://atendimento.consul.com.br/
CONTINENTAL -https://www.meucontinental.com.br/BuscaAssist%C3%AAnciaT%C3%A9cnica/Busca.aspx
DREAM FITNESS - https://www.dream.com.br/assistencia
ELETROLUX - https://meu.electrolux.com.br/busca/autorizadas
FISCHER - https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/
LG - https://www.lg.com/br/suporte/localizar-assistencia-tecnica
MIDEA - https://www.midea.com/br/assistencia/
MONDIAL - http://www.emondial.com.br/autorizadas/
MONDIAL - https://apu8.xgen.com.br/mondial/f_mondial_pt.html
OSTER - https://www.oster.com.br/apoio-ao-consumidor/servico-tecnico-autorizado
PANASONIC - https://www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica.html
PHILCO - https://philco.com.br/assistencia-tecnica
SAMSUNG - https://www.samsung.com/br/support/service-center/
As trocas dos presentes poderão ser realizadas em até 30 (trinta) dias após a data do casamento. Para isto os noivos deverão entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail listadecasamento@angeloni.com.br ,pelo telefone (48) 4002-6060, através do formulário, ou na loja em que a lista foi disponibilizada, a fim de agendar a retirada do produto em sua residência, ou a troca diretamente na loja. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência entre o produto adquirido e o entregue em nosso CD ou Loja ou ausência de seus acessórios, o Angeloni fica isento de aceitar a devolução e efetuar a troca, podendo reenviar o produto aos noivos sem consulta prévia. Desta forma, é importante que os produtos estejam em suas embalagens originais, acompanhados de suas notas fiscais, dos seus manuais de funcionamento, acessórios e em perfeito estado de funcionamento.
Após o recebimento e análise dos produtos, os noivos poderão efetuar a troca por outros produtos do setor de Eletro ou Bazar, de igual valor, pagos à vista pelos convidados, sem qualquer reajuste, correção ou atualização monetária.
É importante ressaltar que caso o produto a ser substituído tenha sido reajustado, não serão considerados para a substituição os valores referentes à atualização de preço ou acréscimos, salientando a impossibilidade de conversão do valor pago em dinheiro.
Você pode ligar para (48) 4002 6060 ou acessar o chat online ou enviar uma mensagem
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