No ato de recebimento do produto verifique se o produto está lacrado, sem indícios de uso, ou defeitos como riscos, amassados ou outras marcas. Caso identifique algum problema, recuse o mesmo, devolvendo aos entregadores, escreva no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento.
Nossos entregadores, devem esperar para que você faça a verificação do mesmo. Após registro e o procedimento de recusa, o produto será substituído assim que retornar ao nosso Centro de Distribuição.
Mas atenção! Em caso de recebimento do produto com defeito de fábrica - não visível no ato de recebimento - você deve exercer seu direito de Garantia, junto ao fabricante. Contate-o diretamente para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência, mais próxima.
Não se preocupe, seus direitos serão atendidos, conforme artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor diz que o fabricante pode resolver o problema do seu produto em até 30 (trinta) dias. Se você não conseguir entrar em contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento, que lhe auxiliaremos.