O que eu devo fazer?
Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site. Não sendo aplicadas para as compras realizadas em lojas físicas franqueadas ou por terceiros não autorizados.
Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento
O envio de produtos para a Imaginarium deverá ser realizado via Correios, ou outra forma definida pela Equipe de atendimento, dependendo das dimensões do produto.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque. Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.
Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento