Como funciona a Política de Trocas e Devolução Voulevar?
Comprou um produto na voulevar, identificou que não é o que você gostaria? Veja as opções abaixo de como proceder:
Posso trocar ou devolver um produto?
Trocas e devoluções somente serão aceitas na voulevar em caso de produtos embalados, lacrados e sem indícios de violação da embalagem;
Garanta que ao solicitar a troca ou devolução o produto esteja embalado em sua embalagem original e sem avarias;
É necessário o envio do manual, acessórios e a Nota Fiscal de Compra do produto;
No processo de troca, sua mercadoria é coletada, e apenas após a entrada dela na empresa seu pedido é liberado para troca, ou devolução do valor.
Você tem até 07 (sete) dias corridos para manifestar sua solicitação de troca ou devolução; Solicitações serão aceitas através da nossa Central de Atendimento.
No ato da compra, certifique-se que o produto adquirido é o que você deseja. Lembre-se que cores de tecidos e móveis podem sofrer alterações de tonalidade conforme a iluminação do ambiente e/ou configurações de cor de seu monitor. Cuidados importantes para garantir a satisfação em sua compra;
Trocas e restituição de valores serão efetuadas se todos os pontos acima estiverem de acordo. A voulevar não se responsabiliza por produtos que tenham apresentado problemas e não foram solicitadas trocas nos 07 (sete) primeiros dias corridos. A voulevar também não se responsabiliza por produtos que estejam fora do prazo de garantia.
Como proceder se receber um produto avariado ou não conforme?
Se você receber um produto com algum tipo de avaria, embalagem violada, defeito de fabricação, ou não conforme à sua compra, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento;
No ato do recebimento do produto, verifique as condições do mesmo e só assine a nota fiscal depois de constatar que o produto se encontra em perfeito estado. Nossos entregadores devem aguardar que você faça essa verificação inicial. Caso o produto encontre algum problema, relate por escrito no verso da nota fiscal recusando o recebimento do mesmo, e contate a nossa central de atendimento