Aspirador de Pó Vertical 2 em 1 Karcher VCL 2 Filtro Hepa
no PIX e boleto
Considerações Gerais:
Não trabalhamos com trocas de produtos, apenas com o cancelamento do pedido e reembolso do valor integral ao cliente.
O cliente deve entrar em contato com a Kärcher através da Central de Atendimento e solicitar o cancelamento da compra e reembolso da mesma, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimento de sua encomenda, como rege a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor. É imprescindível que as solicitações de cancelamento da compra e devolução das mercadorias sejam comunicadas e acordadas previamente com a Central de Atendimento.
Qualquer produto enviado à Kärcher sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será retornado ao cliente sem comunicação prévia.
Todos os produtos vendidos em nossa Loja Oficial Kärcher são originais, novos e sempre conferidos em nosso Centro de Distribuição antes de serem enviados ao cliente.
Desta forma, orientamos que recuse o recebimento do pedido se ocorrer qualquer uma das situações abaixo:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Falta de acessórios;
• Produto em desacordo com o pedido.
Em qualquer uma destas situações, ou se ainda assim o aparelho for recebido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento imediatamente para que seja aberto um protocolo.