● A Acer utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda até a data prevista, em horário comercial.
● Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Acer.
● Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o Cliente constate que a embalagem esteja violada, recuse-a no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
● A Acer apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
● Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento, no prazo de 7 (sete) dias contados da data de seu recebimento. Nessa hipótese, o Cliente não deverá utilizar o produto até que seja realizada a troca pelo equipamento correto.