Serviço de instalação de Ventilador de Teto com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço.
Serviços Inclusos:
- Verificação das medidas do produto e dimensões do local, orientando o melhor lugar para instalação.
- Verificação das condições elétricas para a instalação e orientação para a instalação da elétrica.
- Retirada das fitas, isopores e películas de proteção das unidades interna e externa.
- Conexão de fios e cabos para a melhor configuração do equipamento.
- Limpeza básica do local e do produto.
- Testes de funcionamento do produto.
- Demonstração de uso.
- Orientações sobre funcionalidades básicas do produto.
Atendimento Remoto:
Central de Atendimento para tirar dúvidas quanto às configurações, usabilidade do equipamento o e integração de seus periféricos.
Serviços NÃO Inclusos:
- O produto deve estar no domicílio, não será possível transportar em escadas com mais de 05 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
- Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, disjuntores, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectores sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico (soldagem, alterações no aparelho, dentre outros).
- Fornecimento de acessórios, pés, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
- Serviços de alvenaria, pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras, gesso forros e lajes.
- Aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria ou qualquer tipo de acabamento.
- Não realizamos serviços hidráulicos e instalação de drenos.
- Não fornecemos suportes de condensadora especiais ou em aço inox, desinstalações de equipamentos pré-existentes e não fazemos serviços de recomposição de tetos, forros, paredes, gessos, lajes e serviços de pedreiro.
- Não fazemos a desinstalação e transporte ou descarte de produtos antigos do Cliente.
- Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximo a locais perigosos, dentre outros) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
- Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um serviço de instalação para cada equipamento.
- Não realizamos a instalação em locais de difícil acesso ou perigosos que precisem de andaime, cordas ou alpinistas industriais.
Materiais NÃO Inclusos
Fornecimento de qualquer material que não esteja descrito neste documento.
Condições para Execução do Serviço
- O agendamento da Instalação deve acontecer através da Central de Atendimento ou pelo WebApp.
Telefone e site serão enviados posteriormente
- O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação.
- O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento.
- O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
- A altura máxima da instalação é de 03 metros. Em hipótese alguma será utilizado andaime.
- Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras.
- Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do Cliente.
- O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação.
- A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento.
Limites de Utilização
- O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.
O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:
- Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
- Falta de estrutura elétrica ou hidráulica, ou qualquer condição estrutural que impeça a instalação, após a visita de avaliação.
Prazo da Visita Técnica
O serviço de visita para instalação será realizado após a chegada do produto na casa do Cliente, no prazo de 3 a 15 dias após o agendamento. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.
Horário da Visita Técnica
Segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 até 18h00.
Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.
Horário de Atendimento Remoto
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
O Cliente deverá providenciar a autorização da instalação em locais que exijam permissão da prefeitura.
O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:
- Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
- Falta de estrutura elétrica ou hidráulica, ou qualquer condição estrutural que impeça a instalação, após a visita de avaliação.
Prazo da Visita Técnica
O serviço de visita para instalação será realizado após a chegada do produto na casa do Cliente, no prazo de 3 a 15 dias após o agendamento. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.
Horário da Visita Técnica
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.
Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.
Horário de Atendimento Remoto
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
Vigência
O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de instalação possuem 90 (noventa) dias de garantia.
Canais para mais informações e agendamento:
3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)