Serviço de instalação de Refrigerador até 500L com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço.
Serviços Inclusos:
Para a instalação:
- Instalação física de refrigerador de até 500L.
- Verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação.
- Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência.
- Verificação da pressão da água da residência.
- Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção.
- Conexões de entrada, saída, dreno e mangueira de água.
- Conexão de fios e cabos do equipamento.
- Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração.
- Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta.
- Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa.
- Orientações para utilização do produto.
- Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.
Atendimento Remoto:
Central de Atendimento para tirar dúvidas quanto às configurações, usabilidade do equipamento e integração de seus periféricos.
Serviços NÃO Inclusos:
Para a instalação:
- Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis.
- Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectoras Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, dentre outros).
- Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso.
- Transporte ou descarte de produtos antigos do Cliente.
- Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, dentre outros) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
- Solicitar mais do que 01 (uma) visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Materiais NÃO Inclusos
Fornecimento de qualquer tipo de acessório não descrito neste documento.
Condições para Execução do Serviço
- O agendamento da Instalação deve acontecer através da Central de Atendimento ou pelo WebApp. Telefone e site serão enviados posteriormente.
- O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 (dezoito) anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação.
- O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
- Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras.
- Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do Cliente.
- O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação.
- A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento.
- Necessário ponto de escoamento de água adequado ao volume de saída de água do produto.
Limites de Utilização
O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.
O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:
- Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
- Falta de material necessário de responsabilidade do Cliente como suporte para instalação em parede, tomada elétrica no local e qualquer outro material necessário para instalação.
Prazo da Visita Técnica
O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e 3 dias úteis para as demais localidades. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.
Horário da Visita Técnica
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.
Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.
Horário de Atendimento Remoto
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
Vigência