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    ServiçosInstalação de EletrodomésticoInstalação de Refrigerador Acima de 500L (Side by Side ou French Door)

    Descrição do produto

    Instalação de Refrigerador Acima de 500L (Side by Side ou French Door)

    Serviço de instalação de Refrigerador acima de 500 Litros, Side by Side ou French Door com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço.

    Este serviço compreende a visita de um ou mais técnicos especializados para instalar o equipamento na residência do cliente, e 30 dias de suporte remoto por telefone para tirar dúvidas, receber orientações quanto ao uso.

     

    Serviços Inclusos:

    Para a instalação:

    • Instalação física de Refrigerador acima de 500 Litros, Side by Side ou French Door;
    • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação;
    • Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;
    • Verificação da pressão da água da residência;
    • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;
    • Conexões de entrada, saída, dreno e mangueira de água;
    • Conexão de fios e cabos do equipamento;
    • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
    • Orientações sobre as travas de segurança e bloqueio de teclado e porta;
    • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa;
    • Orientações para utilização do produto;
    • Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.

     

    Para o suporte remoto:

    • Orientação sobre funcionalidades do produto;
    • Orientação para programações possíveis do produto;
    • Dicas de melhor utilização e conservação do equipamento.

     

    SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

     

    Para a instalação:

    • Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis;
    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectoras Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.);
    • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso;
    • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente;
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;
    • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.

     

    Para o suporte remoto:

    • Orientações que contrariem as recomendações do fabricante;
    • Auxílio para outros equipamentos.

     

    MATERIAIS NÃO INCLUSOS

    • Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.

     

    CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO

     
    • O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação;
    • O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;
    • O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal;
    • Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;
    • Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;
    • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;
    • A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
    • Necessário ponto de escoamento de água adequado ao volume de saída de água do produto.

     

    LIMITES DE UTILIZAÇÃO

    Para o suporte remoto não há limite de utilização, podendo contatar a central de atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto.

     

    O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:

    • Ausência do cliente ou responsável no local e data agendada;
    • Falta de material necessário de responsabilidade do cliente como suporte para instalação em parede, tomada elétrica no local e qualquer outro material necessário para instalação;
    • O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.

     

    PRAZO DA VISITA TÉCNICA

     

    O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e 3 dias úteis para as demais localidades. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

     

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

     

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

     

    Horário da Visita Técnica

     

    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.

    Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.

     

    Horário de Atendimento Remoto

     

    O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

     

    VIGÊNCIA

     

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço.

     

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

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