PARA O SUPORTE REMOTO
• Orientação sobre funcionalidades do produto;
• Orientação para programações possíveis do produto;
• Dicas de melhor utilização e conservação do equipamento.
SERVIÇOS NÃO INCLUSOS
Para a instalação:
• Serviço não prestado para versões embutidas ou suspensas dos elegíveis;
• Serviço não prestado para os modelos a gás;
• Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectoras Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.);
• Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso;
• Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente;
• Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;
• Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.
Para o suporte remoto:
• Orientações que contrariem as recomendações do fabricante;
• Auxílio para outros equipamentos.
MATERIAIS NÃO INCLUSOS
Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO
• O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação;
• O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;
• O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal;
• Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;
• Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;
• O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;
• A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
• Necessário ponto de escoamento de água adequado ao volume de saída de água do produto.
LIMITES DE UTILIZAÇÃO
• Para o suporte remoto não há limite de utilização, podendo contatar a central de atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto.
PRAZO DA VISITA TÉCNICA
O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e 3 dias úteis para as demais localidades. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.
HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.
Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO REMOTO
O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
VIGÊNCIA
O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço.
Canais para mais informações e agendamento: