• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

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    de segunda a sábado das 8h às 18h.

    ServiçosInstalação de EletrodomésticoInstalação de Lava-Louças

    Descrição do produto

    Instalação de Lava-Louças

     

    PARA O SUPORTE REMOTO

    • Orientação sobre funcionalidades do produto;
    • Orientação para programações possíveis do produto;
    • Dicas de melhor utilização e conservação do equipamento.

     

    SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

    Para a instalação:
    • Serviço não prestado para versões embutidas ou suspensas dos elegíveis;
    • Serviço não prestado para os modelos a gás;
    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectoras Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.);
    • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso;
    • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente;
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;
    • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.

     

    Para o suporte remoto:
    • Orientações que contrariem as recomendações do fabricante;
    • Auxílio para outros equipamentos.

     

    MATERIAIS NÃO INCLUSOS
    Fornecimento de qualquer tipo de acessório, pés, suportes, fios, canos, mangueiras, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.

     

    CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO
    • O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação;
    • O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;
    • O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal;
    • Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;
    • Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;
    • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;
    • A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
    • Necessário ponto de escoamento de água adequado ao volume de saída de água do produto.
     
     
    LIMITES DE UTILIZAÇÃO
    • Para o suporte remoto não há limite de utilização, podendo contatar a central de atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto.

     

    PRAZO DA VISITA TÉCNICA
    O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 2 dias úteis após o agendamento telefônico nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e 3 dias úteis para as demais localidades. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
     
    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
     
    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

     

    HORÁRIO DA VISITA TÉCNICA
    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.
    Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.
     
     
    HORÁRIO DE ATENDIMENTO REMOTO
    O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
     
     
    VIGÊNCIA
    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço.
     
     
    Canais para mais informações e agendamento:

     

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