• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    (48)

    4002 6060

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    ServiçosInstalação de Ar e VentilaçãoInstalação de Ar Condicionado de 16 a 30 MIL BTUS

    Descrição do produto

    Instalação de Ar Condicionado de 16 a 30 MIL BTUS

    Serviço de instalação de Ar Condicionado com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço.

     

    Serviços Inclusos:

    • Verificação das medidas do produto e dimensões do local, orientando o melhor lugar para instalação.
    • Verificação das condições elétricas para a instalação e orientação para a instalação da elétrica.
    • Retirada das fitas, isopores e películas de proteção das unidades interna e externa.
    • Disponibilização de até 5 metros lineares de tubulação frigorígena (tubulação de cobre + cabos).
    • Fornecimento e fixação do suporte de parede metálico do tipo L para o condensador.
    • Instalação da tubulação frigorígena (inclusive furação reta na parede do ambiente interno para o externo).
    • Conexão de fios e cabos para a melhor configuração do equipamento.
    • Limpeza básica do local e do produto.
    • Testes de funcionamento do produto.
    • Demonstração de uso.
    • Orientações sobre funcionalidades básicas do produto.

    Atendimento Remoto:

    Central de Atendimento para tirar dúvidas quanto às configurações, usabilidade do equipamento o e integração de seus periféricos.

     

    Serviços NÃO Inclusos:

    • O produto deve estar no domicílio, não será possível transportar em escadas com mais de 05 degraus, o aparelho deverá estar próximo ao local de instalação.
    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, disjuntores, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conectores sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico (soldagem, alterações no aparelho, dentre outros).
    • Fornecimento de acessórios, pés, abraçadeiras, troca de peças e manutenção do equipamento.
    • Serviços de alvenaria, pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras, gesso forros e lajes.
    • Aplicação de gesso, massa corrida, pintura, serralheria ou qualquer tipo de acabamento.
    • Não realizamos serviços hidráulicos e instalação de drenos.
    • Não fornecemos suportes de condensadora especiais ou em aço inox, desinstalações de equipamentos pré-existentes e não fazemos serviços de recomposição de tetos, forros, paredes, gessos, lajes e serviços de pedreiro.
    • Não fazemos a desinstalação e transporte ou descarte de produtos antigos do Cliente.
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximo a locais perigosos, dentre outros) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante.
    • Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um serviço de instalação para cada equipamento.
    • Não realizamos a instalação em locais de difícil acesso ou perigosos que precisem de andaime, cordas ou alpinistas industriais.

     

    Materiais Inclusos

    Parafusos, porcas, buchas, tubulação de cobre com isolantes térmicos e fiação elétrica ligando a evaporadora à condensadora limitados a 05 metros.

     

    Materiais NÃO Inclusos

    Fornecimento de qualquer material que não esteja descrito neste documento.

     

    Condições para Execução do Serviço

    • O agendamento da Instalação deve acontecer através da Central de Atendimento ou pelo WebApp.

    Telefone e site serão enviados posteriormente

    • O serviço de instalação consiste na retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação.
    • O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento.
    • O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal.
    • A altura máxima da instalação é de 03 metros. Em hipótese alguma será utilizado andaime.
    • Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras.
    • Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do Cliente.
    • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação.
    • A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento. É necessário ter um ponto de energia 220v dedicado ao Ar Condicionado (cabeamento com disjuntor exclusivo e ponto devidamente aterrado).
    • Necessário ponto de escoamento de água adequado ao volume de saída de água do produto. Qualquer tipo de furação para escoamento é de responsabilidade do Cliente.
    • A distância entre o aparelho de Ar Condicionado e o condensador deverá seguir as recomendações do fabricante. A Central de Atendimento fornecerá no máximo 05 metros de tubulação, qualquer metragem excedente é de responsabilidade do Cliente.

     

    Limites de Utilização

    • O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.
    • Caso o Cliente precise de tubulação maior que 5 metros, o instalador oferecerá tubulação adicional com um custo à parte da instalação.
    • É de responsabilidade do Cliente obter as autorizações necessárias para a instalação. O Cliente deverá ter a permissão do síndico ou administradora para realizar a instalação do ar condicionado, ART, autorizações CREA, dentre outros (quando necessárias).
    • O Cliente deverá providenciar a autorização da instalação em locais que exijam permissão da prefeitura.

     

    O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:

    • Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
    • Falta de estrutura elétrica ou hidráulica, ou qualquer condição estrutural que impeça a instalação, após a visita de avaliação.

     

    Prazo da Visita Técnica

     

    O serviço de visita para instalação será realizado após a chegada do produto na casa do Cliente, no prazo de 3 a 15 dias após o agendamento. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

     

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

     

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.

     

    Horário da Visita Técnica

     

    Segunda-feira a sexta-feira, das 08h00 até 18h00.

    Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.

     

    Horário de Atendimento Remoto

     

    O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

    O Cliente deverá providenciar a autorização da instalação em locais que exijam permissão da prefeitura.

     

    O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:

    • Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
    • Falta de estrutura elétrica ou hidráulica, ou qualquer condição estrutural que impeça a instalação, após a visita de avaliação.

     

    Prazo da Visita Técnica

     

    O serviço de visita para instalação será realizado após a chegada do produto na casa do Cliente, no prazo de 3 a 15 dias após o agendamento. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

     

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

     

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.

     

    Horário da Visita Técnica

     

    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.

    Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.

     

    Horário de Atendimento Remoto

     

    O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

     

    Vigência

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de instalação possuem 90 (noventa) dias de garantia.

     

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

     

    Especiais para você