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    ServiçosInstalação de EletrodomésticoInstalação de Fogão ou Cooktop Gás Encanado com Kit

    Descrição do produto

    Instalação de Fogão ou Cooktop Gás Encanado com Kit

    Serviço de instalação de Fogão a Gás com mão de obra treinada e especializada, para garantir a excelência no serviço e fornecimento de kit de conexão entre o fogão e o botijão de gás.

    Este serviço compreende a visita de um ou mais técnicos especializados para instalar o equipamento na residência do cliente, fornecimento dos materiais necessários e 30 dias de suporte remoto por telefone para tirar dúvidas, receber orientações quanto ao uso.

     

    SERVIÇOS INCLUSOS

     

    Para a instalação:

    • Instalação física de Fogão a Gás;
    • Verificação das medidas do produto e dimensões do local para correta instalação;
    • Verificação da tensão de alimentação elétrica do produto e da residência;
    • Retirada cuidadosa do equipamento da embalagem, fitas e películas de proteção;
    • Instalação das conexões de entrada;
    • Conexão de fios e cabos do equipamento;
    • Nivelamento de pés e portas (para elegíveis que exijam);
    • Testes de funcionamento, ajustes necessários e configuração;
    • Orientações sobre as válvulas de segurança;
    • Orientações para registro do produto no fabricante (site ou telefone);
    • Auxílio e orientações sobre as precauções de segurança e limpeza interna e externa;
    • Orientações para utilização do produto;
    • Limpeza e organização do espaço onde ocorreu a instalação.

     

    Para o suporte remoto:

    • Orientação sobre funcionalidades do produto;
    • Orientação para programações possíveis do produto;
    • Dicas de melhor utilização e conservação do equipamento.
     

    SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

     

    Para a instalação:

    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, alterações conectoras Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.);
    • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso;
    • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente;
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante;
    • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento;
    • Instalação de Fogões da Linha Gourmand – Brastemp ou linhas industriais.

     

    Para o suporte remoto:

    • Orientações que contrariem as recomendações do fabricante;
    • Auxílio para outros equipamentos.

     

    MATERIAIS INCLUSOS

    • 2 Braçadeiras;
    • 1 Redutor de Pressão;
    • 1 Mangueira de PVC flexível com cumprimento de 0,80 cm.

     

    MATERIAIS NÃO INCLUSOS

    • Fornecimento de qualquer tipo de acessório que não esteja incluso no Kit de conexão entre o fogão e o botijão de gás (GLP) como pés, suportes, fios, canos, troca de peças e manutenção do equipamento.

     

    CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO

    • O serviço de instalação consiste da retirada dos equipamentos das caixas, montagem e fixação do equipamento no local indicado pelo titular ou por maior de 18 anos autorizado pelo titular para o acompanhamento do serviço de instalação;
    • O agendamento da instalação deve acontecer através da Central de Atendimento;
    • O serviço compreende a instalação de um produto novo em sua embalagem original e acompanhado de sua nota fiscal mais fornecimento de Kit de conexão entre o fogão e o botijão de gás (GLP);
    • Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;
    • Este serviço compreende uma única visita para a instalação do produto na casa do cliente;
    • O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;
    • A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
    • Por questões de segurança a instalação só será feita em locais com fornecimento de gás.

     

    LIMITES DE UTILIZAÇÃO

     

    Para o suporte remoto não há limite de utilização, podendo contatar a central de atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto.

     

    O usuário perderá o direito a visita de instalação nos seguintes casos:

    • Ausência do cliente ou responsável no local e data agendada;
    • Falta de material necessário de responsabilidade do cliente como suporte para instalação em parede, tomada elétrica no local e qualquer outro material necessário para instalação;
    • O serviço é limitado a uma visita técnica para instalação e a um único produto.

     

     

     

     

     

     

    PRAZO DA VISITA TÉCNICA

    O serviço de visita para instalação será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

     

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

     

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

     

    Horário da Visita Técnica

     

    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00.

    Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo cliente.

     

    Horário de Atendimento Remoto

     

    O atendimento remoto CDF é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

     

    VIGÊNCIA

     

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço.

     

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

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