Frete e prazo
Não sabe seu CEP?*Atenção! O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
O serviço de Impermeabilização de estofados impede a formação de manchas por líquidos derramados ocasionalmente; evita a impregnação de poeira, retardando o encardimento; facilita a limpeza de sujeiras secas; aumenta a vida útil do tecido, dando mais resistência e proteção contra raios solares; protege contra ácaro e agentes alérgicos; evita mofo e não altera as características originais, tais como cor e textura. A base de solvente utilizado para a impermeabilização não é inflamável ou explosiva, e está devidamente registrado na ANVISA.
ATENDIMENTO REMOTO
Central de Atendimento para tirar dúvidas sobre o serviço de impermeabilização.
SERVIÇOS NÃO INCLUSOS
MATERIAIS INCLUSOS
CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO
Dicas de Conservação
A impermeabilização proporciona um efeito antiestético aos tecidos tratados, evitando a aderência do pó, poeira e infiltração de líquido em suas tramas. Para que isso aconteça é necessário fazer uso de aspirador de pó na superfície do móvel. O procedimento de aspiração se faz necessário pelo menos uma vez por semana, pois ele evita que o tecido venha a encardir, comprometendo assim a garantia do serviço de impermeabilização.
Em caso de acidente por derramamento de líquido, fazer remoção com papel absorvente, deixando-o em contato com o tecido até sua absorção, sem nunca o comprimir. Esse procedimento deve ser feito o mais rápido possível, antes que o líquido se torne uma mancha.
Se a substância derramada não for líquida, remova o excesso do produto com uma espátula e tente retirar o restante do resíduo com papel absorvente. Vale ressaltar que esse procedimento é apenas uma orientação que facilita a possível remoção dessas substâncias dessas substâncias, ficando claro que nossa garantia não abrange acidentes com os mesmos.
Nunca utilize pano umedecido em água ou produtos de limpeza de uso geral.
LIMITES DE UTILIZAÇÃO
Não será possível solicitar outra visita para impermeabilizar outros estofados. É necessário adquirir um novo serviço de impermeabilização.
O usuário perderá o direito a visita nos seguintes casos
PRAZO DA VISITA TÉCNICA
O serviço de visita para impermeabilização será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.
Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00. Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de impermeabilização possuem garantia de 6 (seis) meses, a partir da data de aplicação do produto.
3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)
Especiais para você