• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

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    ServiçosImpermeabilização de ColchãoImpermeabilização de Colchão Box Solteiro

    Descrição do produto

    Impermeabilização de Colchão Box Solteiro

    O serviço de Impermeabilização de Colchão impede a formação de manchas por líquidos derramados ocasionalmente; evita a impregnação de poeira, retardando o encardimento; facilita a limpeza de sujeiras secas; aumenta a vida útil do tecido, dando mais resistência e proteção contra raios solares; protege contra ácaro e agentes alérgicos; evita mofo e não altera as características originais, tais como cor e textura. A base de solvente utilizado para a impermeabilização não é inflamável ou explosiva, e está devidamente registrado na ANVISA.

    SERVIÇOS INCLUSOS

    • Preparação do ambiente para a aplicação do produto;
    • Serviço de impermeabilização do colchão;
    • Produto e materiais necessários à impermeabilização do colchão;
    • Limpeza e organização do espaço onde o serviço foi realizado.

    ATENDIMENTO REMOTO

    Central de Atendimento para tirar dúvidas sobre o serviço de impermeabilização.

    SERVIÇOS NÃO INCLUSOS

    • A impermeabilização não contempla a movimentação de móveis pela casa do Cliente;
    • Não serão impermeabilizados colchões que apresentem danos visíveis ou sujidades;
    • Não serão impermeabilizados colchões com rasgos, cortes, furos, problemas no madeiramento ou queimaduras;
    • Não contempla lavagem ou higienização do colchão;
    • Não contempla a montagem do móvel que se encontra o colchão;
    • Não estão inclusas na garantia, manchas ocasionadas por produtos pastosos e nem oleosos, tais como chocolate, barro, graxa, batom, tintas em geral e manchas provocadas por resíduos orgânicos, humanos, animais e vegetais.

    MATERIAIS INCLUSOS

    1. Produto de impermeabilização.
    2. Demais materiais necessários para o processo.

    CONDIÇÕES PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO

    • O agendamento deve acontecer através da Central de Atendimento;
    • O serviço de impermeabilização será feito por prestadores de serviço designados e devidamente supervisionados pela Central de Atendimento;
    • Os colchões deverão estar localizados em espaço devidamente adequado e ventilado para a aplicação do produto. O produto impermeabilizante a ser utilizado não deixa resíduos tóxicos e nem alérgicos, porém, por medida de segurança, durante o processo de aplicação do mesmo, que pode demorar de 40 a 60 minutos, recomenda-se manter animais domésticos e pessoas mais sensíveis em outro ambiente;
    • O tempo estimado de secagem do produto impermeabilizado é de 6h, após a aplicação. Recomenda-se a não utilização do colchão para o melhor desempenho do produto e garantia do serviço;
    • A limpeza do produto após a aplicação da proteção de tecidos deve ser feita apenas com aspirador de pó. O uso de qualquer produto de limpeza pode retirar a proteção impermeabilizada.

    Dicas de Conservação

    A impermeabilização proporciona um efeito antiestético aos tecidos tratados, evitando a aderência do pó, poeira e infiltração de líquido em suas tramas. Para que isso aconteça é necessário fazer uso de aspirador de pó na superfície do móvel. O procedimento de aspiração se faz necessário pelo menos uma vez por semana, pois ele evita que o tecido venha a encardir, comprometendo assim a garantia do serviço de impermeabilização.

    Em caso de acidente por derramamento de líquido, fazer remoção com papel absorvente, deixando-o em contato com o tecido até sua absorção, sem nunca o comprimir. Esse procedimento deve ser feito o mais rápido possível, antes que o líquido se torne uma mancha.

    Se a substância derramada não for líquida, remova o excesso do produto com uma espátula e tente retirar o restante do resíduo com papel absorvente. Vale ressaltar que esse procedimento é apenas uma orientação que facilita a possível remoção dessas substâncias dessas substâncias, ficando claro que nossa garantia não abrange acidentes com os mesmos.

    Nunca utilize pano umedecido em água ou produtos de limpeza de uso geral.

    LIMITES DE UTILIZAÇÃO

    Não será possível solicitar outra visita para impermeabilizar outros móveis. É necessário adquirir um novo serviço de impermeabilização.

    O usuário perderá o direito a visita nos seguintes casos

    • Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada;
    • Falta de material necessário de responsabilidade do Cliente;
    • O serviço é limitado a uma visita técnica para o serviço.

    PRAZO DA VISITA TÉCNICA

    O serviço de visita para impermeabilização será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.

    Horário da Visita Técnica

    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00. Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.

    Horário de Atendimento Remoto

    O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

    VIGÊNCIA

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de impermeabilização possuem garantia de 6 (seis) meses, a partir da data de aplicação do produto.

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

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