• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    (48)

    4002 6060

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    ServiçosHigienização de ColchãoHigienização de Colchão Box Casal

    Descrição do produto

    Higienização de Colchão Box Casal

    O serviço de higienização de Colchão elimina fungos e bactérias, além de devolver o aspecto limpo do tecido. Utilização de equipamento e produtos especializados para a higienização. Ao final do processo o colchão estará úmido e o tempo de secagem é de aproximadamente 24 horas.

    Serviços Inclusos:

    • Aspiração da poeira do colchão.
    • Preparação do ambiente para a aplicação do produto.
    • Serviço de higienização de colchão.
    • Produto e materiais e equipamentos, próprios para a higienização do colchão.
    • Limpeza e organização do espaço onde o serviço foi realizado.

    Atendimento Remoto:

    • Central de Atendimento para tirar dúvidas sobre o serviço de higienização.
    • Orientações sobre conservação e limpeza.

    Serviços NÃO Inclusos:

    • A higienização não contempla a movimentação do colchão pela casa do Cliente.
    • Não serão higienizados colchões que apresentem danos visíveis.
    • Não serão higienizados colchões com rasgos, cortes, furos, problemas no madeiramento ou queimaduras.
    • A higienização não garante a eliminação de todas as manchas, principalmente as manchas ocasionadas por produtos pastosos ou oleosos como: Chocolate, barro, graxa, batom, tintas em geral e manchas provocadas por resíduos orgânicos, humanos, animais e vegetais como a urina.

    Materiais Inclusos:

    • Produto de higienização.
    • Demais equipamentos e materiais necessários para executar o processo.

    Condições para Execução do Serviço:

    • O agendamento da Instalação deve acontecer através da Central de Atendimento ou pelo WebApp. Telefone e site serão enviados posteriormente.
    • O serviço de higienização será feito por técnicos especializados e devidamente supervisionados pela Central de Atendimento.
    • O tempo estimado de secagem da higienização é de 24h, após a aplicação. Recomenda-se a não utilização do estofado durante este período.
    • O técnico não efetuará o serviço, caso avalie que o processo de higienização possa gerar risco de dano ao tecido, indicando assim o cancelamento do serviço.
    • Em caso de insatisfação com o resultado da higienização o fato deve ser comunicado através da central de atendimento em até 48h uteis após a realização do serviço.

    Limites de Utilização

    Não será possível solicitar uma segunda visita ou a higienização de outros colchões que não constem no contrato adquirido. Nesses casos será necessário adquirir um novo serviço de higienização.

    O usuário perderá o direito a visita nos seguintes casos:

    • Ausência do Cliente ou responsável no local e data agendada.
    • Falta de material necessário de responsabilidade do Cliente.
    • O serviço é limitado a uma visita.

    Prazo da Visita

    O serviço de visita para higienização será agendado no prazo de até 3 dias úteis após o agendamento telefônico. Fica a critério do consumidor qual a melhor data e período, após o prazo supramencionado.

    Em caso de necessidade do cancelamento ou reagendamento de uma visita previamente agendada, deverá ser solicitada à Central de Atendimento no prazo máximo de 24h (vinte e quatro horas) de antecedência à data e hora de sua realização.

    As visitas que forem perdidas por ausência do consumidor no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.

    Horário da Visita

    Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00. Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição do serviço realizado, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.

    Horário de Atendimento Remoto

    O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

    Vigência

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 30 (trinta) dias, a partir da data de comercialização do serviço. Todos os serviços de higienização possuem garantia de 48 (quarenta e oito) horas, a partir da data de aplicação do produto.

     

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

    Especiais para você