• Atendimento

    Entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelos nossos canais oficiais abaixo:

    (48)

    4002 6060

    de segunda a sábado das 8h às 20h.

    ServiçosAntivírusHelp desk multidispositivo - 3 meses + Antivírus 1 Dispositivo

    Descrição do produto

    Help desk multidispositivo - 3 meses + Antivírus 1 Dispositivo

    3 meses de suporte remoto com central técnica 24 horas para aproveitar ao máximo todos os recursos dos equipamentos, mais antivírus Kaspersky para 01 (um) dispositivo (incluso localizador do aparelho).

     

    Serviços inclusos

    Suporte Remoto:

    Computadores e Notebooks:

    • Uma visita de suporte presencial no domicílio do Cliente;
    • Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows e Linux);
    • Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e Wifi;
    • Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;
    • Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;
    • Acessar a internet e criar um e-mail pessoal e/ou perfil no Twitter, Facebook, Instagram, Spotify e utilizar aplicativos como o Skype para manter contato com os amigos e familiares;
    • Orientações para postar mensagens, postar fotos e utilizar suas principais ferramentas, nas redes sociais;
    • Diagnóstico de problemas de acesso à internet.

          Sistemas Operacionais atendidos (Computadores):

    • Windows, Mac OS e Linux.

    Para Kaspersky Internet Security:

    • Diagnóstico, bloqueio e remoção de vírus e malwares em cartões SD, aplicativos e downloads na internet;
    • Informação sobre a segurança dos sites, evitando contato com sites que podem danificar seu aparelho, links maliciosos, downloads infectados, entre outros;
    • Controle de privacidade com o bloqueio de aplicativos que utilizam informações pessoais em seu dispositivo;
    • Localização do dispositivo em caso de perda ou roubo. Exibe sua última localização em um mapa, possibilitando o envio de uma mensagem de texto solicitando devolução;
    • Bloqueie e limpe seu dispositivo em caso de perda ou roubo, fornecendo segurança de seus dados pessoais e arquivos;
    • Permite tirar fotos remotamente de quem está usando seu dispositivo logo após diversas inserções incorretas do PIN, ou no primeiro toque de tecla feito no dispositivo após a entrega da mensagem enviada pelo portal de gerenciamento remoto;
    • Disparo de alarme via site, de forma remota, caso o aparelho esteja próximo;
    • Salva automaticamente a última localização do dispositivo antes que a bateria acabe;
    • Atualizações automáticas de vacinas e do aplicativo garantindo a proteção do dispositivo.

    Sistemas Operacionais compatíveis com a licença:

    • Windows (Vista ou superior);
    • Mac OS X (10.7 ou superior);

    Serviços e recursos inclusos no Suporte Internet:

    • Solução de problemas em navegadores;
    • Auxílio para configuração de acesso ao provedor de internet, incluindo Fibra Ótica;
    • Configuração de conta de e-mail;
    • Orientações básicas sobre acesso e downloads;
    • Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade;
    • Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal;
    • Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento;
    • Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização);
    • Configuração do modem em modo Bridge e configuração de discador;
    • Configuração de rede sem fio;
    • Auxílio para configuração da segurança de acesso à rede 3G/4G;
    • Auxílio para instalação;
    • Solução de dúvidas sobre utilização.

     

    Serviços NÃO Inclusos:

    Suporte remoto

    Computadores e Notebooks:

    • Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
    • Suporte de softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com mais de cinco anos de fabricação;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs dentre outros);
    • Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD, dentre outros).

    Limites de Utilização

    • Para o suporte remoto não há limite de utilização durante a vigência, podendo contatar a Central de Atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto;
    • O Cliente fica responsável pela criação de contas em lojas de aplicativos.

    Horário de Atendimento Remoto

    O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.

    Vigência

    O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 3 meses (três meses), a partir da data de comercialização do serviço.

     

    Canais para mais informações e agendamento:

    3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)

    Especiais para você