Frete e prazo
Não sabe seu CEP?*Atenção! O prazo de retirada do pedido inicia-se após a confirmação do pagamento. Escolha a forma de entrega na página de pagamento.
3 meses de suporte remoto com central técnica 24 horas para aproveitar ao máximo todos os recursos dos equipamentos, mais antivírus Kaspersky para 01 (um) dispositivo (incluso localizador do aparelho).
Serviços inclusos
Suporte Remoto:
Computadores e Notebooks:
Sistemas Operacionais atendidos (Computadores):
Windows, Mac OS e Linux.
Para Kaspersky Internet Security:
Sistemas Operacionais compatíveis com a licença:
Serviços e recursos inclusos no Suporte Internet:
Serviços NÃO Inclusos:
Suporte remoto
Computadores e Notebooks:
Limites de Utilização
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 3 meses (três meses), a partir da data de comercialização do serviço.
3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)
Especiais para você