Help desk multidispositivo - 12 meses + Antivírus 3 Dispositivos + Visita
12 meses de suporte remoto com central técnica 24 horas para aproveitar ao máximo todos os recursos dos equipamentos, mais antivírus Kaspersky para 03 (três) dispositivo (incluso localizador do aparelho). Além do suporte remoto você conta 1 (uma) visita para suporte presencial de um técnico especializado.
Serviços inclusos
Suporte Remoto:
Computadores e Notebooks:
- Uma visita de suporte presencial no domicílio do Cliente;
- Instalação e configuração do computador, como conectar os cabos e inicializar o sistema operacional (Windows e Linux);
- Otimização do computador e instalar impressoras, webcam, caixas de som, rede e Wifi;
- Como proteger seu computador e seus arquivos com a instalação de um antivírus e criação de backups;
- Utilizar as principais funcionalidades de sua máquina e softwares que facilitam seu trabalho, como Microsoft Word, Excel, Power Point;
- Acessar a internet e criar um e-mail pessoal e/ou perfil no Twitter, Facebook, Instagram, Spotify e utilizar aplicativos como o Skype para manter contato com os amigos e familiares;
- Orientações para postar mensagens, postar fotos e utilizar suas principais ferramentas, nas redes sociais;
- Diagnóstico de problemas de acesso à internet.
Sistemas Operacionais atendidos (Computadores):
Para Kaspersky Internet Security:
- Diagnóstico, bloqueio e remoção de vírus e malwares em cartões SD, aplicativos e downloads na internet;
- Informação sobre a segurança dos sites, evitando contato com sites que podem danificar seu aparelho, links maliciosos, downloads infectados, entre outros;
- Controle de privacidade com o bloqueio de aplicativos que utilizam informações pessoais em seu dispositivo;
- Localização do dispositivo em caso de perda ou roubo. Exibe sua última localização em um mapa, possibilitando o envio de uma mensagem de texto solicitando devolução;
- Bloqueie e limpe seu dispositivo em caso de perda ou roubo, fornecendo segurança de seus dados pessoais e arquivos.
- Permite tirar fotos remotamente de quem está usando seu dispositivo logo após diversas inserções incorretas do PIN, ou no primeiro toque de tecla feito no dispositivo após a entrega da mensagem enviada pelo portal de gerenciamento remoto;
- Disparo de alarme via site, de forma remota, caso o aparelho esteja próximo;
- Salva automaticamente a última localização do dispositivo antes que a bateria acabe;
- Atualizações automáticas de vacinas e do aplicativo garantindo a proteção do dispositivo.
Sistemas Operacionais compatíveis com a licença:
- Windows (Vista ou superior);
- Mac OS X (10.7 ou superior).
Serviços e recursos inclusos no Suporte Internet:
- Solução de problemas em navegadores;
- Auxílio para configuração de acesso ao provedor de internet, incluindo Fibra Ótica;
- Configuração de conta de e-mail;
- Orientações básicas sobre acesso e downloads;
- Orientação e diagnóstico sobre problemas de lentidão e instabilidade;
- Diagnóstico de problemas quanto à recepção de sinal;
- Diagnóstico ou solução de problemas de acesso à internet desde que o sinal de internet esteja em pleno funcionamento;
- Diagnósticos, configuração ou solução de problemas de acesso ao e-mail (exceto personalização);
- Configuração do modem em modo Bridge e configuração de discador;
- Configuração de rede sem fio;
- Auxílio para configuração da segurança de acesso à rede 3G/4G;
- Auxílio para instalação;
- Solução de dúvidas sobre utilização.
Serviços NÃO Inclusos
Suporte remoto:
Computadores e Notebooks:
- Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
- Suporte de softwares de uso empresarial, nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
- Suporte para computadores com mais de cinco anos de fabricação;
- Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs dentre outros);
- Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
- Mídia para backup (CD, DVD, dentre outros).
Limites de Utilização
- Para o suporte remoto não há limite de utilização durante a vigência, podendo contatar a Central de Atendimento quantas vezes forem necessárias. Este serviço pode ser utilizado para resolver dúvidas, receber todo o suporte necessário para configurar o equipamento, receber orientação de uso do produto;
- O Cliente fica responsável pela criação de contas em lojas de aplicativos;
- Para o suporte presencial será fornecida 1 (uma) visita técnica. Condições para Execução do Serviço (Suporte Presencial)
- O serviço de suporte presencial deverá ser acompanhado pelo Cliente ou alguém autorizado pelo titular e que seja maior de 18 anos;
- O agendamento da visita deve acontecer através da Central de Atendimento;
- O serviço compreende o suporte e resolução de problemas relacionados à configuração de computadores ou notebooks. Caso seja identificado que a causa do problema seja algum componente físico que exija manutenção o Cliente deverá levar o equipamento à uma assistência de sua confiança;
- Não estão inclusos serviços de alvenaria, marcenaria e ajustes e reparo em instalações elétricas, móveis e pedras;
- Este serviço compreende uma única visita;
- O equipamento deverá estar no lugar onde será utilizado, não constando dos serviços oferecidos nestas condições gerais, qualquer tipo de movimentação;
- A rede elétrica bem como a tomada de energia onde o equipamento será ligado, deverá ser compatível com a carga demandada e a tomada elétrica do equipamento;
- A infraestrutura de conduítes para a passagem de cabos de som e energia, furação de móveis para passagens dos plugs e cabos dos aparelhos deve ser providenciada antecipadamente pelo Cliente.
Prazo da Visita Técnica
- O serviço de Visita para Suporte Presencial será agendado no prazo de até 3 (três) dias úteis após o agendamento telefônico, ou fica a critério do Cliente qual a melhor data, após o prazo de 3 (três) dias úteis. O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização;
- As visitas que forem perdidas por ausência do Cliente no dia e período marcado ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento serão canceladas e o Cliente não terá direito a um novo agendamento.
Horário da Visita Técnica
Segunda-feira a sexta-feira das 08h00 até 18h00. Ao final de cada visita, serão emitidos laudos com a descrição da visita técnica realizada, que serão submetidos à concordância e assinatura pelo Cliente.
Horário de Atendimento Remoto
O atendimento remoto da Central de Atendimento é realizado 7 dias por semana, 24 horas por dia, incluindo feriados.
Vigência
O prazo de vigência para solicitação deste serviço é de 12 meses (doze meses), a partir da data de comercialização do serviço.
Canais para mais informações e agendamento:
3004-2804 Angeloni | Agendamento (cdf.net)