OUVIDORIA

A satisfação em primeiro lugar

O atendimento é cordial? Os produtos estão bem conservados? As lojas estão atraentes e agradáveis? Como podemos melhorar?

Ninguém melhor que o cliente para responder todas essas perguntas.

Assim, pensando em valorizar a vontade e o posicionamento do seu cliente, o Angeloni foi a primeira empresa de Santa Catarina a criar este canal, que ouve e incentiva os clientes a manifestarem suas opiniões e apresentarem sugestões. Esse retorno faz com que o Angeloni fique permanentemente conectado com a comunidade e atento às mudanças necessárias para servi-la cada vez melhor.

A Ouvidoria

Inicialmente, chamado pelo termo original “Ombudsman”, a Ouvidoria possui profissionais qualificados, com profundos conhecimentos da empresa e sua atividade.

Sempre prontos a receberem críticas, sugestões e comentários de nossos clientes, nossa Ouvidoria, tentará encontrar alternativas que atendam as necessidades de nossos clientes e que representem melhoria dos serviços prestados.

Agora você já sabe: quando tiver alguma coisa a dizer sobre nossa empresa, nossos produtos ou sobre o atendimento, é só falar com a nossa Ouvidoria.

Nosso atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 643 7040, em horário comercial de 2ª a 6ª, ou pelo e-mail ouvidoria@angeloni.com.br.