Por favor, escolha abaixo a forma de visualização de sua preferência.
Prezado cliente, você possui uma compra interrompida, deseja continuar ou iniciar uma nova compra?
Válido em todas as cidades.
Preencha os campos abaixo para receber uma nova senha de acesso em seu e-mail.
Sua senha foi alterada com sucesso.
FecharPreencha os campos abaixo para receber uma nova senha de acesso em seu e-mail.
Preencha o campo abaixo para receber uma nova senha de acesso em seu e-mail.
Preencha os campos abaixo para receber uma nova senha de acesso em seu e-mails.
CLIENTE, sua nova senha foi enviada com sucesso para o email cliente@email.com.br
FecharPreencha os campos abaixo para receber uma senha de acesso em seu e-mail.
Digite um CPF/CNPJ válido.
Por favor, para que a etapa seja concluída você precisa confirmar os dados abaixo:
Nome: | |
---|---|
CPF/CNPJ: | |
E-mail: |
Sr(a) Cliente,
O endereço de entrega foi alterado, confira sua lista de compras pois pode haver alteração do produto em relação ao preço.
Sr(a) Cliente,
O código de segurança do seu cartão de crédito ( CVV ) é uma sequência de números complementar ao do seu cartão e não é observada em nenhum tipo de leitura magnética, por este motivo ela garante a legalidade de uma transação eletrônica, uma vez que o acesso a esta informação é verificada apenas pelo portador do cartão.
A utilização desta informação foi recomendada por sua Administradora de cartões para que o processo de compra em ambiente virtual seja complementado.
O código de segurnaça do cartão pode ser verificado no verso ( Visa, Master, Diners ) ou na frente ( American Express ) e corresponde aos três ( Visa, Master, Diners ) e aos quatro ( American Express ) últimos dígitos da descrição numérica.
Prezado cliente, preencha os campos abaixo para habilitar seu acesso aos conteúdos exclusivos para associados do Clube Angeloni.
Você receberá um SMS com um código no número .
Informe o código no campo abaixo para finalizar seu cadastro.
Sr(a) Cliente,
O valor do cartão presente é insuficiente para finalizar a compra. Verifique os produtos no carrinho ou complete o valor com outra forma de pagamento.
Sr(a) Cliente,
O valor do vale-compras é insuficiente para finalizar a compra. Verifique os produtos no carrinho ou complete o valor com outra forma de pagamento.
Sr(a) Cliente,
Não foi possível adicionar este item no carrinho, a compra do cartão presente é exclusiva e necessário ter apenas o cartão presente no carrinho. Seu carrinho já possui um produto. Finalize este pedido e realize uma nova compra contendo apenas o cartão presente.